| hmin
Depois de uma semana de desencontros, o atacante Didi, de 26 anos, chega ao Joinville com a promessa de fazer pelo menos um gol por partida. O atleta não joga na quarta, dia 22, contra o Tubarão, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense de 2003, mas pode participar da partida de domingo, contra o Atlético de Ibirama.
– Fui artilheiro na maioria das equipes em que atuei. Espero fazer o mesmo em Joinville – disse Didi, duas vezes campeão pernambucano pelo Sport, bicampeão paulista pelo Corinthians e campeão suíço.
Didi também jogou no Nápoli, da Itália, na Portuguesa de Desportos e no Ituano (SP). A última parada, antes de vir para o JEC, foi no Pu San, na Coréia, onde foi artilheiro da equipe. O clube deve anunciar a contratação de um novo atacante nesta terça, mas o presidente Mauro Bartholi não adianta o nome.
O técnico Luís Carlos Martins pretendia fazer nesta segunda o último coletivo no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho antes da estréia no campeonato. Porém, fortes chuvas atrapalharam os planos do treinador, e a equipe acabou fazendo apenas exercícios musculares.
Na manhã desta terça, o JEC treina posicionamento e jogadas com bola parada. No fim da tarde, os jogadores iniciam concentração no Hotel Holz, em Joinville. O técnico pretende fazer um trabalho psicológico até o momento da partida.
– Eles têm que entrar com determinação e sem medo de jogar contra o Tubarão – afirmou.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.